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Wintouch Serviço de Mesas

Para a Restauração tradicional, com serviço de clientes à mesa, WINTOUCH Restauração disponibiliza o módulo de mesas, que permite fazer a gestão das mesas do restaurante de uma forma visual, fácil, intuitiva e eficaz e que lhe permite reduzir praticamente a zero os tempos de formação do pessoal.

O módulo de mesas do WINTOUCH Restauração apresenta um elevado grau de grafismo para criar a melhor experiência de utilização possível e encurtar os tempos de formação. Usando uma abordagem em que o layout do restaurante pode ser recriado na aplicação, o funcionário tem a forma mais simples de seleccionar as suas mesas de trabalho, consultar valores e proceder às operações mais comuns sobre as mesmas (pedir conta, pagar, transferir, etc...)

O layout pode ser totalmente alterado graças a um configurador 100% táctil e que permite ajustar o desenho à realidade do restaurante.

    
 

Carateristicas principais

  1. Operações de extrema simplicidade bastando, para a maior parte das operações, um simples click sobre a mesa.
  2. Organização do ecrã de mesas em sectores, facilitando a organização quando nº de mesas é elevado e permitindo criar restrições de acesso aos funcionários, impedindo o acesso a determinados sectores.
  3. Possibilidade de visualizar de forma permanente a seguinte informação:
    • Funcionário que está a atender (com foto do funcionário).
    • Valor servido na mesa.
    • Hora de abertura da mesa.
  4. Sinalética intuitiva que nos indica em cada momento o estado de cada mesa: livre, com conta pedida, ocupada,...
  5. Configurador de mesas:
  6. Formato das mesas totalmente livre (mesas redondas, ovais, rectangulares).
    • Padrões do chão totalmente configuráveis.
    • Possibilidade de adicionar decorativos que permitam uma melhor localização das mesas.
    • Pode ser usado com ecrãs tácteis sem o recurso a rato.
  7. Possibilidade de lançar artigos de forma automática (Entradas, Couvert,...). Ao abrir uma mesa, a aplicação encarrega-se de lançar automaticamente o couvert ou o conjunto de artigos pré-definidos.
  8. Gestão do número de clientes das mesas. É possível ao iniciar o trabalho sobre uma mesa, indicar quantos clientes estão presentes. Isto permite obter um registo estatístico da ocupação do restaurante assim como proceder ao lançamento automático do couvert (a aplicação lança o número de couverts de acordo com o número de clientes seleccionado)
  9. Possibilidade de alterar o número de clientes depois de abrir a mesa ("Chegou mais um cliente").
  10. Consulta de mesas livres ("Visualizar todas as mesas com capacidade par 4 pessoas")
  11. Possibilidade de juntar e separar mesas.
  12. Reservas de mesa. O módulo de Reservas permite-lhe informatizar o registo das reservas de clientes
    • Selecção de qualquer data no futuro através de um calendário.
    • Anotação do nome do cliente, dia e hora desejado, número de clientes
    • Visualização, em cada mesa, das reservas do dia.
  13. Possibilidade de criar sub-contas em cada mesa. Cada sub-conta permite a sua gestão individualizada (registo de produtos, pagamento, etc...). Ideal para situações em que temos mesas de grande dimensão, mas estão nelas sentados clientes distintos com contas separadas.
  14. Transferência de produtos entre mesas, pela totalidade ou artigo a artigo.
    • Selecção de qualquer data no futuro através de um calendário.
  15. Pagamentos totais ou parciais.
    • Pagamento parcial produto a produto ou apenas pela indicação do total "Cliente pretende 3 facturas de 10,00€".
    • Possibilidade de pagar produtos divididos ("Pagamento do vinho a meias...")
  16. Possibilidade transferir as mesas de um funcionário no fim do turno (mesa a mesa, ou totalidade das mesas).
  17. Listagem de apuro do funcionário, para conferência de contas.
  18. Opção "As minhas mesas". Permite, no ecrã de pedidos, ver as mesas que estão atribuídas ao funcionário, dando uma forma fácil e rápida de mudar entre essas mesas.
  19. Operações especiais. Possibilita a consulta dos documentos emitidos numa mesa, permitindo a reimpressão, a transformação em Venda a Dinheiro, o estorno ou a edição (para corrigir o meio de pagamento erradamente atribuído, por exemplo).
  20. Possibilidade de seleccionar um nível de zoom distinto em cada posto, permitindo a adaptação a diferentes resoluções de ecrã.
  21. Screen-saver. Pode ser utilizado para passar mensagens publicitárias.